quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

AMAPÔ CRIARÁ OS UNIFORMES DE CERIMÔNIA DO BRASIL NOS JOGOS PAN-AMERICANOS TORONTO 2015!


A marca Amapô foi a grande escolhida para assinar os uniformes de cerimônia de abertura e encerramento dos Jogos Pan-americanos e Parapan-americanos Toronto 2015, utilizado pelos atletas brasileiros. 

{que ocorrerão10 a 26 de julho e 7 a 15 de agosto}

As estilistas da grife Carolina Gold e Pitty Taliani, foram as "campeãs" por assim dizer do processo seletivo criado por Paulo Borges que contou com os votos do Comitê Olímpico e Paralímpico do Brasil e de vários atletas.

Em nota Paulo Borges disse “A Amapô tem um espírito jovem, descontraído e trabalha muito bem a questão da cor e da brasilidade. A marca fez um trabalho que cativou as pessoas, tanto que foi escolhida por unanimidade. Essa identidade que eles conseguiram perceber já é um gol de placa, uma medalha de ouro”, disse Paulo Borges. “Assim como o talento de nossos atletas, a criatividade e inovação presentes na moda brasileira são pilares que desenham a identidade do país. Desde que lançamos a campanha Amo Moda Amo Brasil, vemos os grandes eventos esportivos como oportunidades de valorizar o nosso design também no contexto do esporte.”

Achei incrível a ideia de se fazer um processo seletivo. 
Neste processo, também participaram as marcas Ellus, Triton e TS Estudio.. 

PARABÉNS a Amapô.. vamos aguardar ansiosos para ver como ficou os uniformes!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...