segunda-feira, 15 de setembro de 2014

BATE-PAPO COM DUDU BERTHOLINI!


Nessa ultima sexta-feira (12/09), o creative mornings ofereceu um café da manhã para um bate-papo com o consultor de moda, stylist e estilista Dudu Bertholini.


Para começar vou explicar o que é o creative mornings.
Um projeto que acontece em várias cidades no mundo inteiro, uma vez por mês eles oferecem um evento com o tema do momento, totalmente gratuito mas é necessário fazer inscrição porque as vagas são limitadas, então é bom ficar sempre antenado no site deles. Esse mês o evento rolou no Studio Gabriel Wickbold, que é lindo, divino e tudo de bom, fiquei com vontade de sentar e ficar pra sempre lá haha sério gente, o lugar é TODO colorido, cheio de objetos de decoração criativos que se me falassem pra colocar na minha sala eu nunca pensaria que ficariam bons juntos, mas ficaram, aquele lugar é magico!


Mas o que interessa é o que rolou na palestra do Dudu. O tema desse mês foi cores e não tem pessoa melhor para falar de cores do que ele. Ele começou mostrando algumas de suas inspirações (é melhor pegar uma caneta e anotar se você se interessa pelo assunto) tais como: Kenzo, Ellswoth Kelly, Jean Paul Goude e Yves Saint Laurent.

Louco e apaixonado por cor ele contou que na sua opinião é através da moda que nós criamos um dialogo entre o ser humano e as cores e que não existe fonte de pesquisa melhor do que as viagens para diferentes lugares, tais como o México, Peru e Índia (que na minha opinião foram exemplos M-A-R-A-V-I-L- H-O-S-O-S pela riqueza na cultura e nas composições visuais do país).

E ele finalizou falando sobre as estampas é claro, isso não poderia faltar até porque se você não sabe na época da Neon o próprio Dudu que criava as estampas e as coloria e algumas vezes fazia parceria com artistas para suas estampas exclusivas. (POR LETÍCIA BARCELOS)


 Cor é sinônimo de liberdade, emoção e sensibilidade ”  Dudu Bertholini.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...