terça-feira, 6 de maio de 2014

FAUSE HATEN ESTREIA NO TEATRO COM A "FEIA LULU" PERSONAGEM CRIADA POR YVES SAINT LAURENT!


O estilista Fause Haten tem nos surpreendido muito em seus desfiles, e agora decidiu transcender sua arte indo aos palcos e nos surpreender ainda mais com a peça "A Feia Lulu" inspirada em "La Vilaine Lulu" história de uma garota de uns 8/10 anos, baixinha e gorducha, que fumava e bebia, era narcisista, super mimada e debochada.. 

Esta personagem de quadrinhos foi criada por Yves Saint Laurent em 1957.

Na obra Fause Haten entrelaça as histórias de vida de Yves Saint Laurent, a de seu amante Pierre Bergé e a da personagem La Vilaine Lulu com sua  própria história.


A respeito da peça, o estilista escreveu: “Primeiro surge meu desejo de contar a história de Yves Saint Laurent e de Pierre Bergé, de falar sobre essa história de amor. Comecei a ler sobre o casal. Eu conhecia os feitos de Yves na moda, mas sua vida pessoal e sua relação com Pierre foram me fascinando. Me identifiquei com aqueles sentimentos, com aquelas dores, e passou a ser vital para mim falar sobre esses dois. Durante minha pesquisa descubro essa personagem criada por Yves, e percebo a sua força. A Feia Lulu é uma obra que fala de artistas e de pessoas comuns. Fala sobre fazer escolhas movidas pela alma. Sobre conquistar um equilíbrio entre a razão e a emoção. Sobre viver num mundo perfeito e mesmo assim ser infeliz”.


A Feia Lulu esta em cartaz no Teatro Faap, na Rua Alagoas, 903, Higienópolis

Toda segunda e terça-feira, às 21h (até dia 3 de junho)

Para mais informações: (11) 3662-7233 

Ingressos: R$ 60 (R$ 30 meia)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...