terça-feira, 22 de maio de 2012

DESFILE BLUE MAN FASHION RIO VERÃO 2013!!

Marca: Blue Man
Direção criativa: Sharon e Thomaz Azulay
Styling: Flavia Pommianosky & Davi Ramos
Beleza: Robert Estevão
Tema: Comemoração dos 40 anos da marca; anos 70
Cartela de cores: Tons de neon, como laranja, rosa, verde e amarelo; e muitas estampas também multicoloridas (Monique Evans Rose di Primo, cenas de praia, borboletas e um retrato das tops Mariana Weickert, Talytha Pugliese e Ana Claudia Michels
Highlights: Foi um belo início de temporada. A Blue Man usou o aniversário de 40 anos de marca para homenagear a moda praia e seus principais criadores: Salinas, Lenny, Bum Bum e Cia. Marítima.
Cada década de vida foi representada por um ícone da Blue Man: anos 70 com uma estampa da atriz e modelo Rose di Primo, que era o rosto da marca na época; anos 80 com Monique Evans; 90 com Paulo Zulu a os 2000 com as tops Mariana Weickert, Talytha Pugliese e Ana Claudia Michels. Todas com o rosto devidamente estampados em maiôs e camisetas. Mas a estampa mais emocionante é a de David Azulay, fundador da grife e figura icônica da moda brasileira e das areias cariocas, que faleceu em 2009, deixando o comando de sua empresa nas mãos da filha, Sharon, e do sobrinho, Thomaz. Na alegre ilustração, David aparece no cantinho, misturado a uma cena de praia, dando um tchauzinho. “É ele abençoando a gente”, diz Sharon, emocionada.
A coleção é Blue Man total: alegre, viva, colorida, jovem e cheia de peças para praias de verdade. Praticamente todos os estilos de maiôs e biquínis que já vimos por aqui foram desfilados: asa deltas cavados e cavadíssimos, de lacinho nas laterais, cintura baixa, tanga, tops mais estruturados ou os clássicos de alcinhas, micro shorts, maiôs recortados…
Vale destacar o trabalho de estamparia em neoprene, que ganha uma película de furta-cor por cima para texturizar o material. “É uma década de 70 misturada à tecnologia que temos hoje”, explica a stylist Flavia Pommianosky. “Era para o meu pai estar aqui, celebrando esses 40 anos”, diz Sharon. No fundo ela sabe que ele estava lá sim, na música, na história e em cada uma daquelas peças.








AMEEEEEEI















GOSTI














ACHEI LINDO






I LIKE





ADORO PINK COM VERMELHO










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...