sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

DESTAQUESDO DESFILE DA ANIMALE NO SPFW!


Direção criativa: Priscilla Darolt
Styling: Luis Fiod
Beleza: Max Weber
Trilha: Hugo Frasa
Inspirações: Peças russas antigas (incluindo as jóias pesadas), inclusive de czares, vistas pela equipe de criação numa visita a museus na Europa.
Cores: A principal aposta da marca é o vermelho rubi, seguido do vermelho queimado. Presença do bege e caramelo.
Formas: No geral formas meio-termo, nem tão soltas, nem tão estruturadas, criadas pelo desempenho de cada material utilizado. Looks estilo pijama e vestidos com comprimentos midi. Nas jaquetas, ombros marcados, elevados e retos.
Materiais: Importância da utilização do veludo molhado, principalmente, seja com todo o seu peso e volume, seja “devorado” (desgaste do tecido em modo artesanal, com utilização de ácidos, técnica que reduz o material até suas bases, neste caso a seda).
Highlights: Priscilla Darolt comentou  que o consumidor de moda hoje em dia entende mais os processos de produção e consegue ver, nas peças, a presença de uma maior tecnologia têxtil. “São processos especiais que conferem maior valor à peça”, disse,  quando explicava a preferência pelo veludo trabalhado em diversos modos, inclusive manuais. Sobre a vontade de looks totais pijama, a estilista acredita que isso remete a um uso  feminino da moda masculina. O mood geral que a Animale quer transparecer é de um chic-retrô, uma elegância antiga. (JULIANA LOPES)

VEJAM ALGUMAS FOTITOOOS!!
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...