sexta-feira, 3 de junho de 2011

Desfile Melk Z-Da - Fashion Rio Verão 2012

O desfile da Melk Z-Da no Fashion Rio apresentou uma moda austera e conceitual, com predominância do branco. A cor neutra apareceu em absolutamente todas as peças exibidas na passarela.




Já as estampas eram praticamente nulas e, quando apareciam, não eram o tema principal do look: listras mesclando azul com branco ou amarelo com branco.



Para dar coloração, aplicações em plásticos verdes e vermelhos lembravam gotas e geravam um contrastechamativo.




A maneira que o estilista encontrou de fugir das estampas lisas foi através da textura, com aplicação de trabalhos em nervura com desenhos de folhas de árvores.



Os tecidos apresentados são leves e confortáveis - algodão, organza e voil -, assim como o corte, que é folgado em shorts e vestidos.



Para dar ainda mais frescor à estação mais quente do ano, Melk Z-Da propõe a exibição de alguma parte do corpo: colo, costas, pernas, lateral da barriga (mas nunca ao mesmo tempo, vale lembrar), sempre combinando com uma sandália rasteira... branca!



O batom bicolor foi a grande surpresa da maquiagem no desfile do estilista Melk Z-Da. O batom vermelho apareceu com o centro dos lábios “iluminado” com um pouco de sombra amarela, o que fez com que o batom ganhasse ainda mais destaque. 



O rabo-de-cavalo começa com um laço feito com o próprio cabelo da modelo. (tipo uma Lady Gaga mais comportada! rsrs)
Assistam o desfile também!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...